LABITCONF 2018: O que esperar?

03/12/2018 | por Stratum | em Últimos Posts

Na américa latina, o mercado de criptomoedas está se desenvolvendo e conquistando cada vez mais adeptos, além da atenção dos governos.

Como exemplo disso, o Uraguai criou um comitê especial para desenvolver um regulamento de criptomoedas, no Peru houve o aumento de 50% das transações feitas com criptomoedas desde 2014 e o Paraguai vem atraindo mineradores do mundo inteiro graças aos baixos custos de energia.

Além disso, de acordo com a Coin.dance, a Venezuela, Chile e Colômbia são países sul-americanos que tiveram aumento no volume de compra e venda de Bitcoin. Essas notícias preparam o cenário para a chegada da LABITCONF.

A Conferência Latino-Americana de Bitcoin e Blockchain (LABITCONF) chega para mais uma edição. Dessa vez, a cidade escolhida para receber a conferência é Santiago, capital do Chile, entre os dias 5 e 7 de dezembro de 2018 e você não vai querer perder esse evento.

A LABITCONF é considerada a conferência mais antiga e relevante da américa-latina, em seu histórico ela traz edições que passaram por países como México, Brasil, Argentina e Colômbia. Nesta edição, o evento busca reunir mais de 700 participantes de mais de 25 países para debaterem sobre a importância da tecnologia blockchain.

Pelo palco passarão mais de 90 palestrantes internacionais para compartilhar seu conhecimento com os participantes do evento durante os três dias de evento.

É claro que em um evento desse tamanho, não poderia faltar a presença da Stratum.

Rocelo Lopes, nosso CEO, estará participando como um dos principais palestrantes do evento no dia 6 de dezembro para falar sobre as estratégias das exchanges latino-americanas ao lado de outros grandes nomes do meio como Roger Benites (CEO da BitInka) e Sebastián Villanueva (fundador da CryptoMKT).

No dia 7 de dezembro, o último dia do evento, Rocelo estará presente novamente para falar sobre os lançamentos de produtos para o mercado latinoamericano, dentre eles o lançamento do StratumBlue e o fortalecimento do BKTC (Bank to Crypto).

O evento também trará a presença de Andreas M. Antonopoulos, professor de mestrado na Universidade de Nicósia e apresentador do podcast Let’s Talk Bitcoin, nos três dias de evento. Em sua participação do dia 6, o entusiasta irá falar sobre o futuro do dinheiro programável.

A LABITCONF promete trazer uma profunda discussão sobre o uso da blockchain fora do setor financeiro, como o uso para desenvolvimento de software, segurança digital e até saúde. Os especialistas Eduardo Lemp Donoso, Miguel Branada Rojas e Augustín Ferrari irão palestrar sobre como as empresas podem adaptar a blockchain à suas necessidades.

Aqueles que desejarem uma experiência VIP no evento terão acesso a um dia “bônus” no dia 8 de dezembro.  Interessados já podem adquirir os ingressos no site do evento, os valores são a partir de $317,49 USD.

Já pensou em comprar Bitcoin usando apenas seu e-mail? Na Stratum isso é possível! Conheça o Bank to Crypto, a maneira mais fácil e segura de comprar criptomoedas.

Que tal ter acesso a um portfólio de criptomoedas selecionadas especialmente para você? Na Stratum você pode e sem pagar taxa por isso. Venha conhecer nossos serviços!

03/12/2018 Compartilhar