Quem é quem no 3º Bitcoin Summit: Confira o perfil dos palestrantes do evento

02/04/2018 | por Admin | em Destaque

Já garantiu sua inscrição no 3º Bitcoin Summit? As vagas estão terminando, mas você ainda pode garantir a sua no site oficial do evento, que acontece no dia 7 de abril, em Florianópolis, e que contará com a participação de especialistas nacionais e internacionais. Em pauta, o futuro das criptomoedas.

Confira o perfil dos palestrantes do 3º Bitcoin Summit

Rocelo Lopes – Stratum/coinBR

Fundador da coinBR.net, coinPY.net e sócio na Stratum e Cointrade, é responsável pelo desenvolvimento da primeira operação vertical de Bitcoins na América Latina, que atua desde a mineração até soluções para o usuário final. A estrutura das empresas conta com uma planta de mineração no Paraguai e, também, escritórios operacionalizam a compra e venda de moedas digitais no Brasil e na África do Sul.


Safiri Felix – Consensus Systems

Com formação em Economia e Administração, e especialização em Banking, após iniciar carreira no mercado financeiro, explora modelos de negócio baseados em soluções distribuídas e mecanismos financeiros inclusivos. Foi co-fundador da Coinverse e, atualmente, é Business Developer na Consensus Systems.


Marcelo Brant – P2P

Negociador p2p de bitcoins no Brasil, engenheiro de formação, amante de novas tecnologias e entusiasta sobre uma nova economia. Co-organizador de um encontro mensal na cidade de Belo Horizonte (MG) para discutir bitcoins e novas possibilidades.


Edilson Osório – Original My

Fundador da Original My, primeira empresa brasileira a desenvolver solução em blockchain. Cientista computacional, professor e especialista em segurança da informação e infraestrutura. Graduado em Copyright (Direito Autoral) pela Escola de Direito de Harvard.


Sterlin Lujan – bitcoin.com

Communications Ambassador da Bitcoin.com, está envolvido no ecossistema bitcoin e crypto desde 2013. Licenciado em psicologia pela Texas A & M University, suas falas costumam abordar a conexão entre psicologia e criptografia, os sistemas criptográficos anti-governamentais, o movimento cíclico e o futuro do bitcoin.


Emília Campos – Advogada

Sócia do Malgueiro Campos Advocacia, escritório especializado em Direito Digital e Propriedade Intelectual e autora do livro “Criptomoedas e Blockchain – O Direito no Mundo Digital”, a ser lançado em maio de 2018 pela Editora Lumen Juris.


Fausto de Arruda Botelho – Diretor Geral Enfoque e ComStop

Entusiasta de Bitcoin, é certificado pela IFTA – International Federation of Technical Analysts, com o CFTe, Consultor de Valores Mobiliários (CVM), dedica-se há mais de 40 anos ao mercado financeiro e desde 2017 às criptomoedas, sobre as quais já ministrou diversas palestras.


Rodrigo Digital – Dash Dinheiro Digital

Entusiasta em moedas digitais, economia, história da economia, história do dinheiro e Dash Dinheiro Digital – seu canal no YouTube, que soma mais de 7,8 mil inscritos. Pela plataforma, realiza análises técnicas sobre o mercado e aborda temas relevantes e atuais acerca de criptomoedas.


Rodrigo Ventura – Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper)

Executivo internacional com ampla experiência em todos os aspectos de desenvolvimento de negócios, startups, vendas consultivas de produtos e serviços, fusões e aquisições. Atua nos segmentos: telecom, atacado e varejo, agribusiness, governos, meios de pagamento, financeiro, seguradoras e de tecnologia.


Enrique Souza – SmartCash

Analista de sistemas com mais de dez anos trabalhando em desenvolvimento de softwares. Possui grande experiência no mercado de comércio eletrônico, foi coordenador de Ti da Via Varejo. Atualmente é desenvolvedor e embaixador da moeda Smartcash no Brasil e na América Latina.


Blockchain para iniciantes

A Blockchain Academy estará presente no 3º Bitcoin Summit e ficará responsável pela parte da programação voltara para quem está interessado em aprender mais sobre blockchain e moedas digitais. A Blockchain Academy é um projeto educativo que visa desenvolver um ecossistema inovador de empresas, profissionais, empreendedores, modelos de negócios e iniciativas relacionadas ao mercado de criptomoedas e plataformas ao estilo blockchain. Thiago Padovan, co-fundador da Blockchain Academy, será o responsável pelo conteúdo. Pesquisador com formação multidisciplinar em comunicação, criatividade e inovação em escolas como a School of Visual Arts (NY), Escola Design Thinking e o Laboratório Inovação e Ambientes Criativos da Escola-de-Redes, Padovan tem se dedicado à capacitação de empreendedores e desenvolvedores na aplicação de projetos e soluções utilizando a tecnologia blockchain.

Não perca esta oportunidade!!!

02/04/2018 Compartilhar