Stratum/coinBR será patrocinadora master da Copa Grande Prêmio de Kart

22/02/2018 | por Admin | em Mídia

Referência no mercado de criptomoedas e serviços de blockchain do Brasil e da América Latina, a corretora Stratum/coinBR leva agora os bitcoins para o mundo automobilístico. A empresa será patrocinadora-máster da segunda edição do Grande Prêmio de Kart, que agora passa a se chamar Copa Stratum/coinBR GP de Kart.

Copa Stratum/coinBR GP de Kart

O campeonato reúne pilotos não-federados e conta com 11 etapas nesta temporada, todas em São Paulo. A abertura acontece em 24 de fevereiro, às 20h, no kartódromo de Interlagos, uma das duas sedes do campeonato – a outra é o kartódromo da Granja Viana. Cada etapa será composta por baterias classificatórias e uma bateria final com até 25 classificados. Em 2018, a temporada prevê uma competição em turno e returno, premiando aquele que somar mais pontos. Os melhores vão formar a equipe da Scuderia Stratum/coinBR GP nas 500 Milhas da Granja Viana.

Qualquer piloto que não tenha sido federado nos últimos três anos pode participar do campeonato. “Estamos exultantes com a chegada da Stratum/coinBR à Copa Grande Prêmio de Kart. Para um campeonato que nasceu no meio do ano passado, trata-se de uma grande conquista e atesta o valor que ele alcançou em tão pouco tempo”, diz Victor Martins, diretor-executivo do Grande Prêmio. “E em pouco tempo de vida, a Stratum/coinBR se transformou nacionalmente em uma das maiores empresas de moeda digital, um tema que está amplamente presente no nosso cotidiano, o que demonstra valor, importância e sinergia com as nossas metas”, completa.

Renato Ribeiro, diretor de Projetos e Parcerias e organizador da Copa Stratum/coinBR de Kart, expressou grande satisfação pelo acordo. “Nós estamos na vanguarda do mercado com um produto novo e promissor. Unir a Copa Grande Prêmio à Stratum/coinBR foi natural e só tende a gerar grandes frutos para todas as partes. Estamos felizes demais com esta parceria”, comenta.

CEO da Stratum/coinBR, Rocelo Lopes, ressalta o histórico de suporte da companhia a eventos como o da Copa Grande Prêmio de Kart. “A Stratum/coinBR sempre apoiou competições esportivas e não deverá ser diferente neste novo momento da empresa junto com a Stratum. Estamos muito entusiasmados em patrocinar uma competição desse porte. Eu, em particular, sou grande fã de automobilismo e fico extremamente feliz em fomentar o esporte no Brasil. Quem sabe daqui surge o nosso novo piloto na F1”, diz Rocelo.

A diretora de operações da empresa, Charys Oliveira, fala do alcance que a parceria vai proporcionar. “No meio a todas as mudanças que ocorrerão com a Stratum/coinBR em 2018, acredito que patrocinar este evento nos permitirá não apenas alcançar novos públicos, mas também proporcionar aos nossos clientes e equipe momentos de descontração e adrenalina. Que seja uma parceria de muito sucesso para todos”, conclui.

Saiba mais sobre a Copa Stratum/coinBR de Kart

22/02/2018 Compartilhar